21 setembro 2006

Só tenho 8! Falta-me o 9!!

Será possível? Será que este senhor, que espreita timidamente na fotografia, se vai embora sem desembrulhar o “envelope 9”? Jorge Sampaio, ainda presidente, pediu um inquérito “rápido”. Em vez disso, Souto Moura, usou o inquérito como álibi para perseguir os jornalistas que tinham denunciado o escândalo. Mas ter a ousadia de se ir embora sem terminar o inquérito? É o cúmulo do “estar-se nas tintas”. Já nem tenta fingir!

Não sei nada sobre o seu sucessor. Mas não acredito que seja pior!!!

3 Comments:

Blogger Rantas said...

De facto, é difícil imaginar que seja possível alguém ter uma pior prestação como Procurador!

21/9/06 00:30  
Anonymous Anónimo said...

A algum tempo atrás, perguntava-me o meu filho, "afinal para que serve essa figura de Procurador...Geral?" ou "mas se não faz o que lhe pedem...porquê é que não o mandam embora?
Estas perguntas reflectem bem o porquê do sentimento das pessoas (em geral) em relação aos que fazem da sua vida a politica:
1. A sua existência não tem sentido;
2. A incompetência técnica, não têm consequências.
3. Não quero nada com "isso".

Ora, são precisamente estes os argumentos para que cada um de nós se levante e de alguma forma faça sentir a sua presença.
Este é mais um exemplo de incompetência técnica, seguida de incompetência politica, pois não houve coragem para colocar este senhor na ordem (ou na rua). Resta-me sublinhar a minha concordancia com PSeven, mas não me posso esquecer daqueles que o mantiveram no cargo, pois também eles se estiveram "nas tintas". Ou será que o pensamento é idêntico ao meu filho e este é apenas um lugar de "tacho"?

21/9/06 13:59  
Blogger Kaos said...

Preferiu matar o mensageiro a fazer justiça contra os culpados. Nada de novo neste reino de Portugal. Felizmente vai-se embora para não deixar saudades
abraço

25/9/06 16:30  

Enviar um comentário

<< Home