07 setembro 2006

Também Quero!

“O Tribunal Central Administrativo do Norte entendeu ilibar a Liga da garantia de pagamento de uma dívida de 17 milhões de euros relativa ao «Totonegócio», pois todo o dinheiro e bens que à disposição da instituição está afecta à organização dos campeonatos.” (notícia completa aqui)

Também quero. Vou deixar de pagar impostos. Depois vou junto de um tribunal qualquer alegar que “todo o dinheiro e bens à disposição” da minha familia “está afecta à organização” da vida familiar! Acham que resulta?

Como a população activa em Portugal se cifra em cerca de 5,5 milhões isto significa que, cada um de nós vai ter de pagar aproximadamente mais 3 € de impostos ao estado, para financiar o futebol!!! Não havia melhor aplicação para esses Euros?

NOTA: Estou a passar por outra fase de pouco tempo. Ainda bem que o MdV tem estado a cumprir o que nos prometeu. Volto assim que puder.

3 Comments:

Blogger Miguel do Vale said...

Se nós só pagarmos 3 Euros para que o patrão do Simão lhe possa oferecer Bentley's, não me custa nada. Até dava mais 2 Euros para que ele podesse oferecer à filha do Simão uma casa da Barbie. Mas quanto é que eu tive de dar nos impostos para a camara de Lisboa (Ou foi a EPUL?) dar 2 milhões que Euros por uma maquete (A do novo parque Mayer). É que não sei se já viram bem a foto da maquete... Devem ter ido buscar uns bocados de madeira a uma serração qualquer, mandaram-nos todos ao ar, e uns cairam em cima dos outros. Retiraram aqueles que estavam isolados e... voilá !!! O novo Parque Mayer. Dá cá 2 milhões de Euros...Ao que parece desistiram... E quem é que se responsabiliza pelos 2 milhões já gastos???
VIVA A GESTÃO DOS DINHEIRO PUBLICOS !!!!

8/9/06 00:25  
Blogger Varanda said...

És mesmo inculto MdV, és um borgesso empedernido, um montanheiro; então tu não vês que aquilo é arte? Pois é, é arte á séria, não é como aquelas fotografias obscenas que tu tens no "wallpaper" do teu PC.
Casa da Barbie... o que tu queres sei eu pá.

8/9/06 10:46  
Blogger Rui Martins said...

Tb vi essa notícia e babei-me de raiva como devia (e devia babar toda a gente de bem deste país). Ou seja, se bem entendo insentaram a Liga do pagamento de Impostos? Sim, pq essa é a leitura e consequência prática que daqui advém! mas já chegámos a este ponto?!

e onde ficou o Estado de Direito?

8/9/06 12:19  

Enviar um comentário

<< Home