17 maio 2006

AJJ Volta a "ATACAR"

Tinha de ser o meu velho “amigo” AJJ, a fazer-me sair da letargia e voltar a ter vontade de vir aqui pôr posts, mais depressa do que eu pensava.

A propósito da extensão das incompatibilidades dos deputados aos eleitos para o parlamento regional, tivemos direito a mais esta “pérola” do “mestre”: “Não sei se Portugal continental ou o Estado Central ainda tem barcos de guerra para ocupar a ilha. Mas não vamos cumprir isso” (notícia aqui)

Ó soutôr: não são precisos barcos de guerra: Basta uma chalupa com uma cartinha explicando que ou cumpre, ou não conta com o costumado orçamento de luxo que tem levado todos os anos. Entendeu? Pensando bem: a chalupa era dispensável! Bastava a carta e um remo (os meus leitores, se os há, podem imaginar que utilidade dar ao remo, quando em frente ao AJJ)!

(O infiltrado mandou-me um mail a dizer que lhe tinha “melhorado” a imagem! Enfim, gostos.)

2 Comments:

Blogger Varanda said...

PINHATA!!!!

17/5/06 16:58  
Blogger Rantas said...

Bela foto

18/5/06 01:35  

Enviar um comentário

<< Home