16 maio 2006

Falta de quê?

OK! Confesso! Agora já não é só falta de tempo. É, também, falta de disponibilidade mental.

Na semana passada comecei a “construir” um post. Não tive tempo de o terminar. No dia seguinte achei que o que tinha escrito estava mesmo muito mau! Recomecei, sem apagar, pensando usar partes do que já tinha escrito. Para variar… não tive tempo… E dois dias depois, quando voltei ao projecto de post, achei-o simplesmente horrível. Uma salganhada que não conseguia transmitir nada do que era a minha ideia original. Claro que apaguei tudo (não garanto que não apague isto, também!). Começo a perceber o Varanda e o Miguel do Vale.

Acho que o Con(tro)versas está em maus lençóis: Sem mim e sem uma mudança de atitude dos meus colegas este Blog parece o “Pão de Açúcar” à hora da transmissão da final da liga dos campeões! Desde o dia 3 que não há novidades aqui! E agora, a novidade é que… Estou sem inspiração para postar algo de novo! Não é que não tenha ideias. Só que…

Vou parar com as lamúrias. Volto com a inspiração… Se voltar! INTÉ SEMPRE.

P7 - O Desinspirado