25 agosto 2006

Dois anti-semitas portanto...

Hoje pisei duas pessoas sem querer.

4 Comments:

Blogger Rantas said...

Estavam mesmo a pedi-las, aposto!

28/8/06 00:30  
Blogger Miguel do Vale said...

SOCORRO !!!!
Estou a ser descriminado !!!!
O pseven mentiu !!!!
Não consigo lançar Posts !!!
EU QUERO FALAR E NÃO ME DEIXAM !!!!

S O C O R R O O O O !!!!

:-)

28/8/06 22:44  
Blogger PSeven said...

Meu caro Miguel Fantasma do Vale,

Sejas bem aparecido! Dado que te reinstalei como membro do Con(tro)versas no dia 17, reapareceres no dia 28 é digno do teu curriculum passado!

Eu não menti. Já me devias conhecer melhor e não dizer disparates desses. Mas, enfim, dizer alguns disparates sempre foi a tua marca, não é?

Se fores ao teu EMail da Netcabo, vais ver lá um convite (feito no dia 17 deste mês) para participares no Con(tro)versas! Não foste descriminado. Tens é uma memória extremamente fraca (o que explica algumas das tuas estranhas ideias) se não lembravas-te que esse é o processo normal de alguém fazer parte de um Blog já existente.

Responde lá e sede bem vindo de volta.

Ah, é verdade: eu continuo de férias por mais alguns dias, por isso, se lançares algum post disparat... desculpa, controverso, não estranhes que eu não responda logo.

Um abraço sincero de boas vindas!

29/8/06 00:31  
Blogger Varanda said...

Se vens para aqui "lançar Posts" não venhas. Aqui ninguém gosta de levar com um post no focinho...
Ou vens publicar textos de elevado cariz moral ou vens anunciar medidas que aumentem a qualidade de vida de todos.
Anuncia a cura para o cancro ou como continuar a fumar, a beber e a viver uma vida desregrada evitando as consequênias para a saude, etc.
De ti não se espera menos.

30/8/06 12:36  

Enviar um comentário

<< Home