27 julho 2006

Besta Made In USA

Sabem quem é Newt Gingrich? É um congressista americano, leader dos republicanos no congresso e intimo dos actuais ocupantes da casa branca. Pois bem, este senhor tem um site onde publicou esta preciosidade que eu traduzi (original AQUI). Esta “pérola” do pensamento ultra-direitista está numa caixa no final dum artigo intitulado “A terceira Guerra Começou” e que se refere à guerra de agressão que Israel está a levar a cabo no Líbano (claro que não é assim que ele a caracteriza).

Aqueles de vocês que não pensam que nós precisamos de nos preocupar acerca disto nos Estados Unidos da América, precisam de pensar novamente. Onde está o único solo da Terra onde eles nos podem combater e onde não temos uma grande vantagem? Mesmo aqui em casa onde nós não podemos usar armas de destruição massiva. Eles sabem isto melhor que você ou eu, tenho a certeza” (realçado meu).

Leiam e pasmem. Esta besta (não costumo usar esta linguagem mas este idiota tirou-me do sério) admite implicitamente usar armas de destruição massiva contra outros países como se estivesse a discutir a ementa do almoço. Numa discussão noutro blog, quando expliquei a alguém que me preocupava mais com os excessos da politica americana por eles serem a única super potencia mundial, alguém me perguntou: “e não é melhor assim?”. Está visto que NÃO!

3 Comments:

Blogger José Pires F. said...

Amigo Pseven!

Excepto na expressão utilizada “guerra de agressão que Israel está a levar a cabo” estamos de acordo.

Mas que esperar dessas bestas...

Um abraço.

27/7/06 17:04  
Blogger PSeven said...

Olá PiresF,

Pois!! Essa é a nossa divergência de estimação. Ainda bem que temos tantos outros em que estamos de acordo.

Um abraço

28/7/06 11:42  
Blogger Kaos said...

Enquanto estes senhores estiverem no poder nunca ninguemse poderá sentir seguro. É o poder da força contra a força da razão.
um abraço

28/7/06 11:50  

Enviar um comentário

<< Home