04 agosto 2006

Pedido de esclarecimento

Consta que o governo dispensou o estudo ambiental para a cimenteira do Outão e eu fiquei com uma dúvida. O que terá maior impacto no ambiente? Será uma queimazita de meia dúzia de residuozitos vagamente tóxicos ou a construção de um húmido, escuro e tortuoso túnel debaixo do nosso querido e frágil Marquês de Pombal?
É que eu estou aqui sentado á espera da histeria dos nossos meios de comunicação e ainda não vi nem ouvi nada.

Se calhar tenho que deixar de ver o Panda...

P.S. Parece que há três ou quatro tipos lá na Arrábida que ficaram chateados. Há gente que nunca está satisfeita com nada...

2 Comments:

Blogger Kaos said...

O que gostava, pelo menos, era de saber qual a justificação dada pelo governo. Mas agora nadam as televisões muito entretidas com os fogos já que os mortos do Libano já estão a vender pouco.
um abraço

7/8/06 17:01  
Blogger Varanda said...

Se não fosse isso era a volta a Portugal em bicicleta ou os europeus de atletismo. Os nossos media são peritos em assobiar para o lado.

7/8/06 17:22  

Enviar um comentário

<< Home