02 agosto 2006

Até ao Meu Regresso…

Parto amanhã de férias. E, como não devo ter nem tempo nem acesso à net, é quase certo que só dia 16, na melhor das hipóteses, é que voltarei aqui. Aos meus amigos e leitores, um até já. Não me esqueço de vocês. É só um intervalo

Por falta de tempo, fico a dever a este blog um post sobre a guerra de agressão que Israel está a levar a cabo no Líbano e sobre o radicalismo de alguns que, sempre que há um atentado terrorista contra Israel são os primeiros a condenar (o que aplaudo sem reservas) mas que se revoltam contra a condenação dos excessos de Israel nesta guerra, querendo inclusive censurar as terríveis imagens que nos chegam. Outro a confirmar a utilização de critérios ocultos na correcção dos exames da 2ª chamada. Relembro que isto faz com que o nível médio das notas desça bastante. Com que objectivo é que se procedeu a esta manobra? Tenho o palpite que, no início do próximo ano lectivo vamos saber. Finalmente também gostaria de falar das nossas instituições bancárias, dos seus lucros e das manobras que continuam a preparar para ainda os aumentarem mais, como taxas mínimas para os pagamentos por multibanco ou os arredondamentos dos juros, sempre para cima!

Quando voltar, acho que não me vai faltar tema. Até já!

4 Comments:

Blogger El Ranys said...

Abraço, pseven. Boas férias. Cá nos enontraremos.

3/8/06 14:21  
Blogger Kaos said...

Uma boas férias para ti e cá ficamos a esperar que voltes ao nosso convivio. Ainda não foste e já fazes cá muita falta.
um abraço

3/8/06 15:50  
Blogger PSeven said...

Amigos como vocês até aquecem a alma dum viajante. Obrigadinho e um grande abraço.

3/8/06 17:25  
Blogger Rantas said...

Boas férias!

7/8/06 22:30  

Enviar um comentário

<< Home