03 julho 2006

Democrata? Eu?!!

Isto é uma espécie de concurso às avessas! Veja se consegue falhar na resposta a alguma das perguntas seguintes!

  1. Quem foi que comemorou recentemente uma efeméride com a distribuição de 80 mil bandeiras, fabricadas na China (que patriótico), que custaram 230 mil Euros ao erário público português?

  2. Quem foi que, na comemoração dessa efeméride disse que “os agentes do poder de Lisboa, os analfabetos (…) e toda essa chusma, ao molho, está danada com esta iniciativa”?

  3. Quem foi que decidiu, muito democraticamente, que a oposição não podia intervir, para “acabar com a peixeirada total e sem vergonha…” e porque “não tem a obrigação de aturar a pseudo-esquerda”?

  4. Quem foi que concedeu uma condecoração a um movimento “cívico”, sucessor de um movimento separatista com vários actos terroristas e bombistas no activo?

  5. Quem foi que, recentemente, pediu a Cavaco Silva que demita o governo e crie um “Governo provisório e de unidade nacional”?

  6. A quem é que eu estou a pensar atribuir o prémio “Democrata? Eu?!!” ?

Difícil de falhar? Então não olhe para a imagem… NÃO!

Eu avisei! Assim é impossível falhar.

6 Comments:

Blogger Varanda said...

O chicote!! O chicote!!
O bastão!! O bastão!!
Para o lago! Para o lago! Com um peso amarrado aos pés!!

3/7/06 17:43  
Blogger Rantas said...

E sem direito a molhar o pão no queijo derretido!

4/7/06 01:08  
Blogger Kaos said...

Vim agradecer a visita e acabei por conhecer mais um bom espaço desta blogosfera, tão cheia de surpresas. espero voltar mais vezes.
Quanto ao poste sobre o "Bicho da Madeira" gostei. Também eu tenho batalhado contra as sus prepotencias e perguntado como o Cavaco nada diz nem faz. Um silencio demasiado comprometedor.
um abraço

4/7/06 15:16  
Blogger PSeven said...

Rantas,
Vejo que temos gostos identicos no que respeita a BD!

Kaos,
Obrigadinho, e volte sempre. Eu também fiquei fã do "Kaos in the Garden"

4/7/06 15:45  
Anonymous Anónimo said...

I like it! Good job. Go on.
»

12/8/06 16:05  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

17/8/06 20:28  

Enviar um comentário

<< Home