29 junho 2006

Con(tro)versas Fase II

OK pessoal! Como prometido, aqui está o novo Con(tro)versas. Espero que gostem! Para os saudosos do formato anterior, fica aqui ao lado a imagem antiga.
Mas não foi só o formato que mudou. Para começar, acabei com mito de sermos 3! O Miguel do Vale, com muita pena nossa, não está mesmo a participar, pelo que o seu nome deixa de figurar entre os conversadores. É claro que a porta continua aberta para quando as condições mudarem.
Actualizei os links aqui à esquerda. Como o Varanda me deu carta branca para tratar disto resolvi pôr ali os blogs onde eu costumo ir e onde me sinto à vontade, mais ou menos pela ordem que os descobri. Resolvi juntar também alguns blogs do outro lado do Atlântico, que eu tenho consultado recentemente e cuja leitura me parece esclarecedora.
Mas a grande novidade é esta: Lançámos o Con(tecno)versas (link aqui ao lado na “Conversa Técnica”) dedicado a divulgar as “descobertas” que vamos fazendo na área da tecnologia e informática. O primeiro post, sobre o “Voip Buster” e chamadas telefónicas à borla já lá está!
Espero que gostem (acho que já disse isto!)! E, como a minha fase de super-ocupação parece ter acabado, penso que isto vai ganhar um pouco mais de vida. Infelizmente, ainda não consegui recrutar um “conversador” que me dê troco de forma a provocar a controvérsia prometida mas ainda não encontrada!

1 Comments:

Blogger Rantas said...

Eu gosto :-)

29/6/06 21:58  

Enviar um comentário

<< Home