18 janeiro 2006

Estou Doeeeennnnte...

  • Dia 1 às 2:23 - Estou doente... Sinto-me fraco, com dores de cabeça, dificuldades de concentração e, ainda por cima, não consigo dormir! Amanhã (quer dizer hoje) vou ao médico.
  • Dia 1 às 13:40 - Lá fui ao médico. Ele passou-me um remédio e mandou-me lá voltar dentro de uma semana. Tomei a 1ª dose há bocado. Era amargo como o raio.
  • Dia 1 às 14:15 - Aaaarrghhhh! Tou cheio de dores de barriga...
  • Dia 1 às 20:10 - Finalmente, as dores de barriga passaram. Mas que raio terá sido isto? E ainda não sinto melhoras...
  • Dia 2 às 14:07 - Aaaarrghhhh! As dores de barriga voltaram! É o maldito do remédio. Vou telefonar ao médico (ai, ai, ai...)
  • Dia 2 às 15:20 - Nada a fazer (ai). O médico disse-me que tenho de continuar a tomar o remédio até ao fim da semana (ai, ui, p****!)
  • Dia 7 às 21:30 - Finalmente as dores passaram! Foi a mesma coisa toda a semana! Aquele maldito remédio... Ainda por cima não noto melhoras! Continuo fraco e com dores de cabeça. Agora também tenho as tripas feitas num oito! Felizmente que amanhã volto ao médico.
  • Dia 8 às 15:33 - Raios partam aquele médico! Então não é que depois de me examinar me disse que eu tinha que reforçar a dose do remédio durante mais 15 dias?!!! Era o que faltava!!! Vou mas é a outro médico.

Percebeu porque é que votar em Cavaco Silva no dia 22 é um erro? Não? Então leia o 1º comentário.

9 Comments:

Blogger PSeven said...

Porque depois de quase 30 anos de dores de barriga e remédio neo-liberal é altura de ir a outro médico! Ou prefere reforçar a dose?

18/1/06 20:09  
Anonymous Anónimo said...

O país está como está justamente por ser socialista.

18/1/06 23:26  
Blogger PSeven said...

Meu caro amigo anónimo:

1-O país não é socialista nem conservador. As pessoas e os governos é que o podem ser.

2-Desde 1926, a direita esteve no poder (até hoje) 66 anos e 47 dias. A Esquerda 10 anos e 173 dias. Mesmo sem ter em conta que, muitos dos governos ditos de esquerda (como o actual) da esquerda já só têm o pau da bandeira porque a dita já fugiu, a sua alegação é simplesmente ridícula.

Passe bem, e tente ser menos clubista

20/1/06 09:40  
Anonymous Anónimo said...

para quem "ataca" constantemente a direita, pedir que se seja menos clubista é de facto irónico...

outro anónimo

20/1/06 09:47  
Blogger PSeven said...

Caro "outro anónimo":
Eu "ataco" a direita ideologicamente porque estou em desacordo com a ideologia neo-liberal que nos está a arrastar para o abismo. O que eu não faço, como o nosso comum amigo Varanda reconheceu implicitamente noutro post deste Blog, é fechar os olhos à realidade e atirar as culpas pelo que foi feito para cima dos outros, como o seu amigo "anónimo" fez. Isso é bom para o futebol, mas não para aqui, por isso o classifiquei de clubismo. Capice?

Nota: Conheço a letra deste comentário. Perdeste a password ou é só timidez?

20/1/06 10:11  
Anonymous Anónimo said...

"Che" PSeven,

blá, blá, blá, blá.... sempre as mesmas balelas ideológicas de esquerda que nos levam ninguém sabe bem onde....

é o país que temos...
são as idealogias que temos...
admirável mundo ... velho...

PS - é escusado tentar adivinhar, pq vc não SABE COM QUEM ESTÁ A FALAR!

20/1/06 11:17  
Blogger PSeven said...

Caro Anónimo,

Já estou habituado a esse tipo de respostas. À falta de argumentos desvaloriza-se os do adversário com uma classificação desagradável estilo "balelas ideológicas". É praticamente uma confissão de derrota!

Só que aqui não se falou de ideologia mas sim de um país que teve governos de direita durante 66 anos e duma direita irresponsável que tenta sacudir a água do capote e é incapaz de assumir a responsabilidade que tem no que está a acontecer. E da qual você é um triste representante.

Fique bem, e não desanime! O "admirável mundo velho" ainda o pode surpreender.

PS - Estou-me nas tintas para quem vc é!

20/1/06 12:08  
Anonymous Anónimo said...

"Eu ataco a direita ideologicamente porque estou em desacordo com a ideologia neo-liberal..." - não se falou em idealogias... devo estar a fazer confusão....

"É praticamente uma confissão de derrota!" - derrota?! mas eu não entrei em qq jogo/desafio!

"direita irresponsável que tenta sacudir a água do capote e é incapaz de assumir a responsabilidade que tem no que está a acontecer." - pois, e os governos socialistas (q tanto qnt sei ainda são de esquerda) não é isto q (também) fazem! ;)

"...você é um triste representante." - acho que era escusado entrar no plano da ofensa pessoal, mas enfim, a caravana passa...

"Estou-me nas tintas para quem vc é!" - se assim é, pq partiu do princípio de q sabia com quem estava a falar?!

anime-se meu caro. não leve as coisas tão a peito. afinal de contas estamos apenas a trocar ideias numa "amena cavaqueira".

cumprimentos e um excelente fim de semana, com dose reforçada ou com a ida a outro médico (ainda que velho e "já visto"), conforme preferir.

ps - e para q conste, se é q tem alguma importancia, não me considero nem de esquerda, nem de direita nem de centro. limito-me a ouvir o que todos (ou quase todos) dizem, e enfim, a rir-me com isso.

20/1/06 12:29  
Blogger PSeven said...

Ó meu caro anónimo, mas como é que você consegue fazer tanta confusão?

Eu falei de atacar a direita ideologicamente em resposta a si. Não expus aqui nada de ideologia. Por isso é que lhe chamei a atenção para o despropositado que é classificar o que eu escrevi de "balelas ideológicas". Já percebeu?

Falei da dieita irresponsável porque você, meu caro, acusou a esquerda de ser causadora de tudo. Quando tivemos governos de direita durante 66 anos, desculpe mas é ridiculo.

Não sei se os governos socialistas ainda são de esquerda. O do José Socrates, como já aqui escrevi, de esquerda só tem o pau da bandeira. Como, de qualquer maneira, também está a seguir a mesma politica neo-liberal que tem dado os lindos resultados que se vê, também é alvo frequente das minhas criticas.

Não pretendia insultá-lo com aquela do "triste". Mas, quem chama de "balelas ideológicas" ao que outros escrevem deve estar preparado para ouvir uma resposta mais forte. O "triste" veio na sequencia de um certo ar tristonho do final do seu comentário.

Finalmente: estou-me mesmo nas tintas para quem você é (não isto não é um insulto)! Simplesmente pensei ter reconhecido a "letra" do comentário.

Cumprimentos para si também. Bom fim de semana e creia que tive muito gosto nesta breve troca de opiniões

20/1/06 12:55  

Enviar um comentário

<< Home