18 janeiro 2006

Escutas Telefónicas 1

- Está lá? Sou eu o Bitalino. Estás bom?
- Tou e tu pá qué feito? Estás melhor daquela coisa dos cámones e tal?
- Ó pá tu não me digas nada que eu fui ao psicocoiso e tudo pá... mas parece que não era nada... foi uma coisa que me deu, tipo comichão e quê... não ligues...
- Mas e o tipo estava a meter-se no que não era chamado ou quê??
- É pá tu não percebes nada disto da coisa e quê, o melhor é a gente falar de música e deixar a questão para o homem das calças de ganga. O das fotos do velhote e dos barcos da pesca, sei lá...
- Então, mas o outro sabia da coisa ou não?
- Olha, desde que o puto disse que a coisa era para ficar que eu estou com uma azia que nem te digo...
- Mas o chaval não andava lá pelos olhos em bico e quê?
- O que é que tu queres que eu te diga? O nosso está a ficar nervoso e que vai chamar o outro, e que assim não vale a pena e quê... vou é ver se trago alguma coisa aqui deste pessoal e esqueçe...
- Cena dura, não?
- Mau papel... Olha, que se lixe, um dia destes o puto acorda e sei lá... assim como assim o nosso já se calou e vai dormir porreta...
- Ok, vejo-te no avião com a Maria. Ela está toda contente. Diz que voçês são um bocado chonés e que estão a dar bandeira e quê...
- Sei lá... A gente fala disso aí. Até...
- Até...