06 janeiro 2006

Googlesões do Confuso




Não sei o que que vocês pensam do Google, mas eu sou um admirador confesso dessa empresa. A sua última inovação, o Google News, também me agrada muito, pois permite-me ter uma ideia rápida de tudo o que foi publicado, sem ter de correr uma centena de "sites". Mas até no melhor pano cai a nódoa. Quem veja a notícia acima, fica de certeza confuso! Cavaco Silva a admitir uma 2ª volta das eleições da qual ele teria sido excluido, esclarecendo que não irá votar em Mário Soares?!!!

Bem, a notícia não se refere a Cavaco mas a Garcia Pereira(!), e não está na TSF mas no Jornal de Notícias. Os automatismos, às vezes têm destas coisas...

3 Comments:

Blogger Varanda said...

Desculpa mas agora é que te espalhaste ao comprido.
A noticia está rigorosamente correcta e refere-se obviamente a Cavaco dizendo que se ouver uma segunda volta ele vai votar no Dr. Garcia Pereira (diga-se que é chover no molhado porque o Dr. Garcia Pereira não precisa do voto do Cavaco para ser eleito)
Essa é que é essa...

6/1/06 23:21  
Blogger PSeven said...

Não tinha pensado nisso! Fui bem apanhado! A chatisse é que continuo sem ter candidato para votar na 2ª volta!

9/1/06 16:38  
Blogger Varanda said...

Agora, pensando bem, acho que é mesmo chatiçe que se escreve...
Mas concordo que é pouco elegante. Parece um tipo com um rabicho no queixo.
Queicho?
Queisho?
Queiçho?

18/1/06 01:20  

Enviar um comentário

<< Home