31 outubro 2006

Decisões... ou Intenções?

No Post que está aqui a seguir, o do “puzzle”, um anónimo pôs o seguinte comentário:

“vou ter de fazer o comentário/pergunta mm aqui:
que é feito do con-tecno-versas?!?!
meia dúzia de posts e.... morreu?”

Meu caro anónimo, e todos os outros a quem isto interesse, obrigado pelo vosso interesse no Con(tecno)versas. Infelizmente, com ele, está a passar-se o mesmo que com o Con(tro)versas: Falta de tempo e de inspiração do seu redactor principal (moi, je). Por exemplo, hoje, só consegui vir aqui às 24:02! O problema é que os dias têm a estranha mania de só terem 24 horas. E como eu mantenho o estúpido hábito de dormir pelo menos 6 Horas por noite… O tempo que sobra… enfim, acho que já se percebeu.

Vou tentar mudar o funcionamento disto. Por um lado vou tentar recrutar mais gente, mas gente que ponha mesmo Posts e não, como as minhas duas últimas aquisições, que vocês nem chegaram a conhecer, porque nem o primeiro post puseram. Depois, vou estabelecer para mim mesmo um ritmo confortável mas regular. Assim, todos vão ter uma ideia de quando haverá novidades, tanto no con(tro… como no con(tecno… Só preciso de algum tempo. Espero que vocês tenham um pouco de mais paciência.

Um abraço a todos