22 dezembro 2005

Do Cão Promovido e do Amigo Desaparecido

"O homem põe e Deus dispõe" é um dos ditados populares que eu acho mais acertado! E este Blog é um exemplo da sua validade. Inicialmente, pretendia apenas servir de espelho às controversas entre mim e o Miguel do Val. No entanto as coisas complicaram-se. Eu não tive nem o tempo nem a inspiração necessários para pôr aqui posts na quantidade que queria (devia). Ele, bem... Se não fosse picado... Entretanto, o nosso mútuo amigo Varanda não só me ajudava a criar e iniciar o Blog, como era o mais entusiasta a tentar enchê-lo com algo que se visse. Ao mesmo tempo, outro amigo (que à falta de melhor vou chamar de "x") que se tinha mostrado entusiasmado com esta ideia e queria participar, fazia o contraponto de Varanda, sendo insistentemente dado como desaparecido na "night"! Esta situação tinha de mudar e assim, dicidi democráticamente:

  1. Promover o canino Varanda a amigo de pleno direito. Como caí na asneira de o informar, ele aproveitou logo para pôr outro post e falar disto antes de mim!
  2. Despromover "x". Na prática retirar o convite não respondido. Mas, se estás a ler isto, x, não te preocupes. Quando (se) vieres à superfície do dia, posso reconsiderar e fazer-te novo convite.

Isto significa que a natureza deste Blog também mudou. Agora passa a ser de um grupo de amigos (para já 3) que, às vezes, gostam de escrever umas coisas, às vezes com umas provocaçõesitas (não perdes pela demora).

Nota Final: Finalmente, ontem, as picadas que eu e o Varanda lhe demos fizeram efeito. O MdV parece ter comprado uma metralhadora de posts e começou a disparar, sobretudo na minha direcção. A resposta seguirá, em breve. Parece que, finalmente, arrancámos para qualquer coisa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece que a doença foi tal que nada mais foi possível acrescentar ao blog. Adoeceram todos? Ou resolveram abandonar o país durante os próximos 10 anos? Por minha parte estou a pensar fazê-lo.Tenha uma forte alergia à incultura geral e, se ela se instala na presidência da República, o melhor é fugir para não ver.

20/1/06 13:09  

Enviar um comentário

<< Home