17 julho 2006

Curtas e Secas

- “…Os aviões israelitas fizeram ainda dois ataques aos reservatórios de combustível do aeroporto internacional de Beirute, local onde horas antes um soldado tinha ficado ferido depois de um míssil ter atingido estas instalações, que estão encerradas desde terça-feira.” - TSF online
Não sabia que o aeroporto internacional de Beirute era uma instalação do Hezbollah!!

- “A parte fraca do sistema educativo é a escola… A forte são os sindicatos de professores” – Maria João Avillez na entrevista a José Sócrates, citada de memória.
Não sabia que Maria João Avillez é que estava a ser entrevistada!!! E logo por José Sócrates!

- “Sabe como é que se chama à Ministra da Educação? A nova Tatcher!!” e, perante um esboço de protesto de José Socrates “não, não, era um elogio!” – A mesma senhora “entrevistada” pelo mesmo senhor.
Não sabia que chamar FDP a alguém podia ser um elogio!!!

2 Comments:

Blogger Rui Martins said...

Israel começou por dizer que atacara um depósito de armas do H. no aeroporto de beirute (coisa que os Media logo papagueram) depois disse que o atacava pq era usado pelo h. para receber armamento... Depois disse que fazia parte do bloqueio imposto ao líbano...

de facto, o q querem é pressionar o povo libanês para que este pressione o seu governo e este o hezbollah.

tudo o resto é mentira, e crueldade (ao atacar e matar civis) e grande estupidez (ao recrutar ainda mais inimigos para a causa anti-sionista) e isto feito precisamente pelo melhor exército do mundo e por aqueles com os quais compartilho sangue (como muitos tugas, tenho sangue cristão-novo nas veias).

17/7/06 16:41  
Blogger PSeven said...

Rui,
Acho que nem preciso de lhe dizer que sou violentamente anti-racista! Logo, não sou anti-sionista, que é uma forma de racismo. As minhas criticas vão direitinhas para o governo israelita cujo comportamento me repugna. Mas não deixo de lado o igualmente repugnante comportamento dos extremistas do Hezbollah. De certa forma, são aliados! O que os extremistas do H. queriam era provocar uma situação destas e evitar que o Hamas abandonasse a luta armada. Estão a conseguir com a ajuda do governo israelita! É triste!

Um abraço

18/7/06 12:09  

Enviar um comentário

<< Home