11 abril 2006

Con(tro)versas Congeladas

Apetecia-me falar do enterro do CPE, da saída (provável) do anormal do Berlusconi ou do estrangulamento financeiro a que a Europa está a condenar a Palestina, mas tenho de resolver o problema mais doméstico do Con(tro)versas.
Já lá vai uma semana desde que eu lancei aquele SOS disfarçado, mas sem grandes efeitos. O Miguel do Vale não o deve ter lido e o meu amigo Varanda continua igual a si próprio. Para tentar animar isto, eu fiz alguns convites mas não resultaram. Por exemplo, o AJJ disse que não podia colaborar connosco porque anda por aí um infiltrado. O José Sócrates disse que a preparação das suas aparições televisivas lhe tomam o tempo todo. E assim por diante. Ainda pensei em convidar o Berlusconi, que parece que vai ficar desempregado, mas ainda não estou assim tão desesperado.
Agora a sério: Eu não tenho vontade nenhuma de acabar com o Con(tro)versas. Só que me sinto algo desconfortável com a situação criada que está longe daquilo que era o projecto original. Mas enfim… Como o Varanda se opõe à passagem da certidão de óbito… E como o Rantas me fez notar, nós não somos obrigados a manter uma periodicidade certa… Continuemos, um pouco congelados.

Até à próxima, quando tiver mais tempo e motivo de Conversa. E um abraço a todos os que têm paciência para me ler e aturar.

1 Comments:

Blogger Rantas said...

Sábia decisão, caríssimo.
Um abraço e cá estaremos à espera de novos postes, ao ritmo que quiser.

12/4/06 23:31  

Enviar um comentário

<< Home