04 abril 2006

Explicação e Reflexão

Devido a afazeres profissionais, não me tem sido possível colocar aqui posts. O que teve como consequência que, este blog a três(!!!) ficasse morto durante mais de uma semana! O que me leva a uma pergunta: vale a pena continuar com isto? Reparem bem (se é que alguém me está a ler): o projecto inicial deste blog era reflectir aqui as conversas politicas entre mim e o Miguel do Vale, projecto a que depois se juntou o Varanda. Conversas não monólogos. Com o desaparecimento do Miguel e o eclipse do Varanda este blog quase que se tornou no meu blog pessoal. O que não está nada certo porque, partindo de um projecto comum, eu sinto constrangimentos e obrigações que não teria num blog só meu. Por exemplo, num blog pessoal eu estaria aqui a escrever apenas isto: “Suspenso devido a afazeres profissionais – Continua qualquer dia”, em vez de estar com esta explicação toda, quase a pedir desculpa por não ter alimentado o “bicho” durante este tempo. Como, ainda por cima, a fase de muito trabalho se vai prolongar… Caros camaradas de Blog (se o MdV leu isto até deve ter sentido um arrepio!): dadas as minhas dificuldades de tempo, se vocês não podem ser mais activos, não querem ou, simplesmente não estão para aí virados, proponho que declaremos finado o con(tro)versas… Até um dia, quem sabe?...

7 Comments:

Blogger Varanda said...

Tu é que sabes em relação á tua disponibilidade.
Quanto a acabar com este blog o meu voto é: Ainda não.
Como vês conseguimos uma controversa em relação a qualquer coisa.
Qualquer dia o Cavaco decide demitir o governo ou divorciar-se da "marquise" e onde é que nós iamos opinar sobre isso?
Não desanimes que eu sei que a vida não está fácil para ti.

"Até amanhã camarada"

5/4/06 22:24  
Anonymous Anónimo said...

O site meter não mente:
989 Visitors
Espera até aos 1000

5/4/06 22:26  
Blogger PSeven said...

anónimo,
Da última vez que olhei ia nos 993. Se é só por isso eu cravo 7 amigos para darem uma olhadela e pronto!

Varanda,
OK. Mas se não fizermos nada isto vai passar a ser um fantasmlog, pairando suavemente no blogespaço, com pouca ou nenhuma ligação ao mundo dos vivos. Queres coisa mais deprimente? Por isso, ou tu e o MdV se tornam mais activos, ou recrutamos mais alguém ou...

6/4/06 09:58  
Blogger El Ranys said...

Mas vocês têm leitores, meus caros.
Já olho para o contro(v)ersas como blog "primo" do RdM, pelo que muito me estristeceria o seu fim.

7/4/06 14:54  
Blogger José Pires F. said...

Toca a apertar com essa malta para escrever qualquer coisa

9/4/06 18:26  
Blogger Rantas said...

Caríssimos,
Creio que é uma questão de expectativas. Há blogs que postam dezenas de vezes por dia, até porque os seus membros têm uma disponibilidade acima da média (serão políticos, porventura...).
Há outros blogs que postam com uma frequência semanal ou mensal. Não lhes vem mal por isso.
POr mim, é sempre com a expectativa de encontrar novos posts que venho ao Controversas. Mas prefiro regular essas expectativas à medida de uma frequência mais reduzida do que perder a originalidade aqui exposta.

Um abraço!

10/4/06 21:05  
Blogger PSeven said...

Obrigado El Ranys, PiresF e Rantas. Acho que o Rantas tem razão. Continuemos pois, em "slow motion"

Um abraço para todos

11/4/06 10:12  

Enviar um comentário

<< Home